Em 2018 tive uma crise de ciática, fiquei bloqueada e aconselharam-me a experimentar as aulas de Pilates. A partir daí, nunca mais tive nenhuma crise. Sinto melhorias a nível geral (não só na lombar), o que é muito positivo.
Além disso, gosto muito de fazer as aulas. Gosto de me desafiar cada vez mais a cada aula.
