Diamantino Neto

Já tinha ouvido falar bem do Pilates e vim experimentar. Quando vim, não conseguia levantar tanto os braços, e não me conseguia baixar porque me custava a dobrar os joelhos e as costas.
Vir às aulas também me alivia muito a cabeça.
Podemos vir muito cansados para a aula mas quando acaba estou sempre mais aliviado.