Quando vim par ao Pilates (há 7 anos) as minhas articulações e os músculos estavam muito mal. A médica de família aconselhou-me a praticar Pilates e tem-me ajudado muito. Se não fossem as aulas, já não conseguia estar a trabalhar! Aconselho a toda a gente!
Já tinha ouvido falar bem do Pilates e vim experimentar. Quando vim, não conseguia levantar tanto os braços, e não me conseguia baixar porque me custava a dobrar os joelhos e as costas. Vir às aulas também me alivia muito a cabeça. Podemos vir muito cansados para a aula mas quando acaba estou sempre mais aliviado.
De 0 a 10, eu dou-vos 100. Tenho-me sentido muito bem, vocês são 5 estrelas. Recomendo a todas as pessoas.
Em 2018 tive uma crise de ciática, fiquei bloqueada e aconselharam-me a experimentar as aulas de Pilates. A partir daí, nunca mais tive nenhuma crise. Sinto melhorias a nível geral (não só na lombar), o que é muito positivo. Além disso, gosto muito de fazer as aulas. Gosto de me desafiar cada vez mais a cada aula.
Muito bom atendimento e excelentes profissionais. Muito satisfeita ??
Desde que iniciei o Pilates que me sinto muito, muito melhor! As dores nos braços e nas costas, que me afetavam bastante, praticamente desapareceram. Sinto-me com muito mais força, flexibilidade e energia. Recomendo muito!
